Dica de Anime: Yashahime


 - Olá, caros leitores. Tudo bem com vocês?

- Hoje falarei sobre o último anime que assisti: "Yashahime".

* Motivação:

- Quando você  acompanha uma história que faz sentido mesmo quando se torna adulto, é inevitável criar um continuação na sua cabeça. É uma forma de manter esse laço forte.

- No caso do anime "InuYasha", criei essa história fantasiosa. Porém, em Maio do ano passado, fui surpreendido com o anuncio de uma continuação original, com supervisão da criadora original, Rumiko Takahashi.

* O Anime:

- Lançado no ano de 2020 e produzido pelo estúdio Sunrise, "Yashahime" conta a história quinze anos depois do final de "InuYasha". Towa, uma meio-youkai(demônio), que vivia na Era Feudal japonesa, acaba se separando de sua irmã mais velha, Setsuna, e acaba vindo para do nosso mundo. Após se reencontrarem, elas descobrem que Setuna foi vítima de uma maldição: Graças a Borboleta dos Sonhos, ela não consegue dormir.

- Voltando a Era Feudal, ela tem a missão de acabar com essa maldição. Para isso, devem coletar as misteriosas  Pérolas do Arco-íris.

- Com a ajuda de Moroha, a filha do tio delas, InuYasha, elas terão de enfrentar o misterioso KirinMaru, um demônio que enfrentou o avô delas. E também tentar reatar seu laço paternal com o pai delas, Sesshoumaru.

* Resenha:

- Gostei do anime. A primeira temporada é curta e não é cansativa de assistir.

- Lições como trabalho em equipe, autoconhecimento e aceitação estão presentes.

* Epílogo:

- Nostálgico, frenético e memorável. Este é " "Yashahime".

- Obrigado pela leitura, forte abraço e até a próxima!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres Inspiradoras: Kokoro Nukariya

Resenha: Um Chamado a Coragem

Dica de Dorama: O Amor Dura Para Sempre