Resenha: Kamen Rider Zero One





- Olá, caros leitores. Tudo bem com vocês?

- Hoje falarei sobre a última série de Tokusatsu que estou assistindo: "Kamen Rider Zero One".

* Motivação:

- Desde pequeno, o gênero de filmes de efeitos especiais japoneses, Tokusatsu, me cativam. Há muita tecnologia envolvida, além das histórias serem envolventes e terem significado.

- E a minha franquia preferida é a  Kamen Rider. Então resolvi assistir a mais nova sensação no Japão: "Kamen Rider Zero One".

* O Programa:

- Sendo a trigésima série desta franquia, lançada em 2019 e exibido no canal de TV japonesa TV Arashi, "Kamen Rider Zero One" conta a história de um Japão onde a tecnologia está extremamente desenvolvida. Tanto que robôs com inteligência artificial, os Humagears, convivem em harmonia com os seres humanos e os ajudam nas tarefas diárias.

- Neste cenário, Aruto Hiden(Fumuya Takahashi), um aspirante a comediante, descobre que seu avô, que era o presidente da Hiden Intelligence, deixa seu cargo para ele. Com a ajuda de sua assistente robô, Izu(Noa Tsurushima), ele precisa garantir que todos os robôs continuem a funcionar perfeitamente e que a empresa continue a gerar lucro.

- Um grupo de mercenários, intitulado de Metsuboujirai, consegue hackear os sistemas dos robôs e transformá-los em máquinas assassinas. Graças a isso, Aruto se transforma no Kamen Rider Zero One, um guerreiro que consegue lutar de igual para igual com eles.

- Além de Aruto e Izu, personagens como Yua Yaba(Hiroe Igata), Isamo Fuwa(Ryutaro Okada) e Gai Amatsu(Nachi Sakurachi) completam a trama.

* Resenha:

- Estou gostando do programa. Não é cansativo de assistir.

- Temas como justiça, autoconhecimento e aceitação são desenvolvidos ao longo da série. Não é só uma luta entre o bem e o mal, mas sobre o qual o limite entre a relação entre humanos e robôs.

* Epílogo:

- Hilário e frenético. Este é "Kamen Rider Zero One".

- Obrigado pela leitura, forte abraço e até a próxima!

- Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Kamen_Rider_Zero-One




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres Inspiradoras: Kokoro Nukariya

Resenha: Um Chamado a Coragem

Dica de Dorama: O Amor Dura Para Sempre