Dica de Jogos: Bioshock Infinite



- Boa Noite caros leitores. Tudo bem com vocês?

- Hoje falarei sobre um dos jogos que joguei nos últimos anos: "Bioshock Infinite".

* Motivação:

- Eu gosto de jogos que possuem uma narrativa cativante. Quanto mais densa e reveladora , melhor.  Independente do gênero, na minha opinião, um bom jogo precisa ter uma história marcante.

- Inspirado nisso, eu fiquei sabendo de um franquia que era conhecida, não só por sua mecânica, mas também por possuir histórias únicas. E esta era a franquia "Bioshock". Joguei os dois primeiros lançamentos, e continuei no derradeiro "Bioshock Infinite".

* A Franquia:

- Criada pela empresa Irracional Games e distribuída pelo estúdio 2K Games,  a franquia "Bioshock" vendeu milhões de cópias mundo afora. Sendo, ainda nos dias hoje, comercializada.

* O Jogo:

- Lançado em março de 2013, "Bioshock Infinite" não é um continuação de seus antecessores. Isto é, possui uma história original. O caçador de recompensas Brooken Dwitt tem uma chance de limpar uma dívida de seu passado, o que o força a ir a cidade alada de Columbia. Lá, ele precisa encontrar e trazer consigo a misteriosa garota chamada Elizabeth, que guarda um segredo muito importante para a trama. 

- Porém, os exóticos habitantes desta cidade não aceitarão isso pacificamente. Principalmente por serem seguidores do fanático  Zachary Comstock, que impedirá a todo custo a ida da garota.. O jogo incorpora a mecânica de seus antecessores, permitindo os os jogadores usarem armas de fogo  e incorporarem habilidades extras através dos chamados Plasma. Cada um possui uma finalidade.

* Epílogo: 

- Frenético, reflexivo e memorável. Este é "Bioshock Infinite".

- Obrigado pela leitura, forte abraço e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres Inspiradoras: Kokoro Nukariya

Resenha: Um Chamado a Coragem

Dica de Dorama: O Amor Dura Para Sempre