Dica Literária: O Anjo e o Resto de Nós




Boa noite caros leitores. Tudo bem com vocês?

Hoje falarei sobre um dos últimos livros que li: "O Anjo e o Resto de Nós", de Letícia Wierzchowski.

* Motivação:

A leitura sempre fez parte efetiva da minha vida. Ajuda na memorização das palavras e na concentração das tarefas do dia a dia. Logo, sempre é bom achar novos livros para ler.

Uma amiga minha indicou esse livro, deixando um certo suspense "no ar", quando perguntei sobre a história. Disse que eu deveria ler e tirar minhas próprias conclusões. E isso foi suficiente para lê-lo.

* A História:

Lançado pela editora Record e escrito por  Letícia Wierzhowski, "O Anjo e o Resto de Nós" conta a história de da família Flores. Começando com o encontro fatídico ente o boticário Apolinário Flores a jovem Rosa.

Após a forte história de amor entre os dois, o cenário é aberto para suas quatro filhas:  Violeta Flores, Margarida Flores, Gardênia Flores e Rosa Arcádia. Devido a suas personalidades distintas, a história acaba tomando rumos por vezes cômicos, por vezes trágicos, devido as decisões de cada uma.

* Resenha:

Gostei bastante deste livro. A leitura flui com facilidade, visto que não tem palavras complicadas. Além disso, vi como um desafio pessoal lê-lo, pois eu venho uma linha de livros aonde, ou se reflete sobre a vida, ou onde temos um herói que vence seus desafios com a ajuda de seus amigos. Então foi interessante um livro onde se tinha muitas cenas picantes e algumas sem sentido.

* Epílogo: 

Hilário, contagiante e emocionante: este é  "O Anjo e o Resto de Nós".

Boa leitura! Um abraço e até a próxima!

Fonte:https://www.newsdacris.com.br/2017/08/eu-li-o-anjo-e-o-resto-de-nos.html

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres Inspiradoras: Kokoro Nukariya

Resenha: Um Chamado a Coragem

Dica de Dorama: O Amor Dura Para Sempre