Um Nova Chance


 Olá caros leitores. Tudo bem aí?

Após dois anos, decidi voltar a escrever num blog na internet.

Na época em que eu havia parado de escrever , eu estava enjoado de sempre escrever sobre os mesmos temas. Também estava preocupado que havia colocado muitas informações pessoais, minhas e de outras pessoas, nos textos de longos sete anos.

Então, desta vez, eu pretendo me dar uma nova chance para mim. Pois gosto muito da área da Comunicação, como rádio e jornal. Acho que também é uma oportunidade para treinar a escrita das palavras.

Seguem algumas considerações sobre este blog:

- Informações pessoais minhas e de outros não serão divulgadas aqui. Visto que o mesmo será destinado a dicas e reflexões sobre assuntos no geral;

- Qualquer indicação de assuntos será bem-vinda. Claro, não  é garantia que escreverei sobre ele.

- Não há nenhum cunho profissional nesta página. Não há garantias eu escreva toda semana;

- Fotos, vídeos e links serão devidamente referenciados a seus autores;


Bom, por hoje era isso. Espero proporcionar ao leitor oportunidades de reflexão e divertimento.

Desde já agradeço a atenção e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres Inspiradoras: Kokoro Nukariya

Resenha: Um Chamado a Coragem

Dica de Dorama: O Amor Dura Para Sempre